Altú Paganach

Sunday, April 16, 2006

É... mais uma parte escura do ano chegando, mais um outono, mais um Samhain, mais um inverno, conflitos e momentos de tranqüilidade , andei bom tempo “limpando a casa” reformulando, pensando em minhas prioridades, assumindo minhas vontades, descobri que não posso viver sem algumas coisas...Pelo fato de fazer metade de 50 anos esse mês, me faz pensar seriamente no que ando fazendo da minha vida, pelo fato do futuro da mesma ser desconhecido, acho de extrema urgência me dedicar a coisas que me dêem gosto,e abraçar causas que possam enobrecer meu espírito... Nesse novo ano que começa, não deixarei nada daquilo que quero para trás.

4 Comments:

At 8:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Sei que esse pequeno texto não é nem a poeira do que estás sentindo.

 
At 1:00 PM, Anonymous Anonymous said...

devagar a gente reformula...

:)

 
At 4:17 AM, Blogger Chellot said...

Bem vc diz que está "limpando a casa", só espero que não varra a poeira para debaixo do tapete.
Acreditar mais em seu instinto e não absorver demais as cinzas espalhadas no ar, vai lhe fazer um bem inimaginável.
Bjs e grata por tudo.

 
At 6:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá ficando velho, hein? *risos*
Faxina interior é sempre bom, nos deixa mais leves, mais brilhantes... mas não seja tão severo consigo e com as sujeiras entranhadas, não esfregue com palha de aço, seja bondoso, limpe devagar e com carinho que até as manchinhas mais resistentes saem no devido tempo, com o produto de limpeza certo...
Bjks

 

Post a Comment

<< Home